quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Dicionário Inglês - Madeirense

CAN'T - Significa que não está frio;

Exemplo: O café está can't.

CAN - Usado por quem sofre de amnésia;

Exemplo: Can sou eu?

TO SEE - Onomatopeia que representa tosse;

Exemplo: Eu nunca to see tanto na vida.

CREAM - Significa roubar, matar;

Exemplo: Ele cometeu um cream.

DARK - Significa generosidade, dar;

Exemplo: É melhor dark receber.

ICE - Expressão de desejo;

Exemplo: Ice ele me beijasse!

MAY GO - Pessoa dócil, afável;

Exemplo: Ele é muito may go!

MONDAY - Vocábulo usado para ordenar;

Exemplo: Ontem monday lavar o carro.

MUST GO - Significa mastigar;

Exemplo: Ele colocou a pastilha na boca e must go.

NEW - Sem roupa;

Exemplo: Ele saiu de casa new.

PART - Lugar para onde mandamos as pessoas;

Exemplo: Vá para o raio que o part!

PACKER - Prefixo que indica bastante;

Exemplo: Eu gosto dela packer-amba!

PAINT - Objecto para pentear o cabelo;

Exemplo: Empresta-me o paint!

RIVER - Pior que feio;

Exemplo: Ele é o river.



P.S. Recebi um mail com isto. Achei engraçado, e decidi partilhar... :)

2 comentários:

rosemary disse...

Já conhecia mas "descasco-me" sempre a rir cada vez que leio!
Bjs*

Salto-Alto disse...

LOL! Divinal!