terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Em 2009 vou:

  • TENTAR aprender a cozinhar;
  • Não faltar ás aulas de economia só porque sim;
  • Resistir sempre que olhar para uma caixa de Ferrero;
  • Tentar manter o meu quarto mais organizado;
  • Colaborar mais nas tarefas de casa;
  • Ser (ou pelo menos tentar ser) mais tolerante com a minha irmã;
  • Dedicar-me á séria na procura de um trabalho!

Nota: Menciono várias vezes a palavra "tentar" porque não quero ser mentirosa... Além disso o que conta são as intenções...;) A ver vamos!

3 comentários:

rosemary disse...

Boa sorte com isso. Acredito que vais conseguir!
Bjs*

Salto-Alto disse...

LOL! Ena, tanta coisa! Boa sorte!

E votos de um ÓPTIMO 2009!!

Bruno Fehr disse...

"Resistir sempre que olhar para uma caixa de Ferrero"

Sorry, acho que esta ninguém consegue, excepto em casos clínicos. Eu que raramente não como chocolates não resisto aos Ferrero, agora nem imagino se gostasse...